Whatsapp (53) 9 9971-3478

(53) 3055-0060 / (51) 3286-3320

O que fazer em casode sinistro?

De segunda a sexta-feira, no horário comercial, contate nossa corretora através dos números: (53) 3055-0066 / 3055-0425

Fora deste horário, finais de semana e feriados, procure o auxilio no atendimento 24h da assistência de sua seguradora, tenha sempre junto o nome e número de sua seguradora, tão logo seja possível comunique o fato a Corretora para possibilitar a assessoria e acompanhamento do sinistro.

Sinistro Auto

Em caso de acidente entre em contato conosco, se preferir acione diretamente o Serviço de Assistência 24 horas por meio do 0800 de sua companhia

Em caso de acidentes com vítimas, o registro da ocorrência é obrigatório. Procure o posto da Polícia Militar mais próximo para elaborar o Boletim de Ocorrência Policial.

Abaixo segue os 4 passos do sinistro auto:

Passo 01 - Comunicado do Sinistro
Após o registro do Boletim de Ocorrência, informe o Louficel Corretora de seguros sobre o ocorrido.

Passo 02 - Realização da Vistoria
Após a comunicação do sinistro, será agendada a vistoria, para avaliação dos danos.

Passo 03 - Análise do Sinistro
Após o agendamento da vistoria o seu processo será enviado para análise, onde a equipe responsável avaliará a situação da sua apólice e as coberturas contratadas. Nesta etapa, é possível que sejam solicitados documentos complementares.

Passo 4 - Liberação dos reparos
Após a realização da vistoria, os reparos serão liberados para execução na oficina. O prazo de reparo pode variar. Após a reparação do veículo, o pagamento da franquia deve ser realizado direto à oficina.

Sinistro Residencial

Entre em contato conosco através de nossos telefones ou através da Central de Atendimento 24 horas de sua seguradora e informe:

- Hora e Data do sinistro;
- Descrição do acidente, motivo;
- Números de contato.

Após isso, siga as orientações informadas e preserve o bem atingido. Caso seja necessário,  registre a ocorrência juntamente a entidades competentes.

Em caso de reparos emergenciais, você deve entrar em contato com a Assistência 24hs da Seguradora vigente em sua apólice.

Outros Ramos

Entre em contato conosco através de nossos telefones ou através da Central de Atendimento 24 horas de sua seguradora.